Burrice via eBay: homem vende por U$ 123 um cofre contendo U$ 26 mil

Um homem da cidade americana de Bartlett encontrou milhares de dólares dentro de um item comprado no eBay. O vendedor, James Labrecque, havia colocado o antigo cofre no eBay por U$ 123 (R$ 210).
“Cometi um erro, e nisso se resume a história”, afirma Labrecque. “E me custou muito”.
Labrecque, que usa o site por mais de 15 anos, comenta que ele não possuía a combinação do cofre, e pensou ser apenas outro item para ser vendido. “Eu pensei que estava vazio”, afirma. “Eu chacoalhei e não senti nada dentro, então pensei que fosse apenas um cofre vazio”.
Labrecque mora na Califórnia. O homem que comprou mora em Bartlett. Quando recebeu o cofre, o comprador o levou para um especialista, que o abriu. Dentro, estavam U$ 26 mil (R$ 44 mil) em dinheiro.
O comprador dividiu as notícias na página da compra. “Eu me senti a pessoa mais estúpida do mundo”, afirma Labrecque. “Eu falei para um amigo que ganhei o prêmio de maior idiota mundial. Eu entreguei um cofre com U$ 26 mil dentro”.
Labrecque conversou por e-mail com o comprador, pedindo uma devolução de parte do dinheiro. Mas ele respondeu com as políticas de compra de Labrecque, que afirmam que “o que você vê é o que recebe, sem retorno, sem dinheiro de volta”.
Labrecque comenta que nesse caso é diferente. “Isso é uma mudança. É dinheiro para mudar uma vida”, afirma. “Digo, se eu estivesse nessa situação, e encontrasse esse tipo de dinheiro, eu diria ‘Aqui, encontrei esse dinheiro. Pode ficar com metade’”.
Porém, nos últimos dias, o vendedor adicionou um novo comentário à sua página afirmando que o comprador nunca recebeu dinheiro algum. “Ele estava fazendo uma brincadeira, o cofre estava vazio, não havia dinheiro algum dentro”, disse. 

Fonte:WMCTV e HypeScience