Pastor diz que criança que nasce de parto normal precisa ser batizada


Crianças que nasceram por parto normal devem ser batizadas o mais rápido possível!
Ao nascer, o pênis do bebê encosta na vagina da mãe logo ele não nasceu virgem, tornando-se um impuro! Se você conhece algum bebê que nasceu por parto normal, encaminhe-o ao pastor mais próximo, e participe dessa campanha contra métodos impuros de nascimento!”

Em relação à história. Vamos lembrar que antigamente nem existia cesariana, e aí? Todos eram impuros naquela época? Foi só no século XVIII que esse tipo de parto tornou-se uma prática obstétrica, mas era feito somente em casos muito especiais, pois a incidência de morte materna era muito alta.

Ou seja, o parto normal ou vaginal tem vantagens sobre a cesariana. O corpo da mulher foi preparado para isso, a recuperação é muito mais rápida, há menor chance de hematomas ou infecções, menor risco de complicações para a mãe e menor chance de dor pélvica crônica. Existe, inclusive, uma campanha no Brasil para se diminuir o número de partos por cesariana.

Vamos ao segundo ponto. Não, nenhum pastor falou isso. Apesar de alguns dizerem coisas muito estranhas, desta vez a barra está limpa. O perfil Pastor Online é, justamente, uma paródia. Isso nota lendo o resto do texto, que tem outras provocações. Olha o que o Pastor Online segue dizendo:

Gente, se for assim, deus livre as crianças de serem amamentadas com leite materno direto da fonte, não é? O contato com o seio da mãe pode excitar o bebê e sabe-se lá o que pode acontecer com essa pobre criaturinha, não é mesmo?

Fonte: Boatos