Erro de grafia faz grande rede vender camiseta com frase obscena

Camiseta da Marisa com erro de grafia na língua inglesa que transformou a frase "Ótimos rappers hoje à noite" em "Ótimos estupradores hoje à noite"
Uma letra subtraída fez com que a frase para cima que estampava uma camiseta masculina das lojas Marisa virasse um oferecimento obsceno.
Na frase metalizada da camiseta infanto-juvenil preta, lia-se "Great rapers tonight": ótimos estupradores hoje à noite.
O magazine queria dizer "Great rappers tonight", com um pê a mais na palavra do meio, o que em inglês vira "ótimos rappers hoje à noite".
A peça, cujo preço original era R$ 25,99, estava à venda com desconto na loja on-line da rede até o meio-dia: saía por R$ 9,99. Internautas notaram o fato e começaram a compartilhar o link para a compra da peça.
Alguns consumidores gostaram tanto da piada que levaram para casa. "Comprei uma assim que vi, logo antes de eles tirarem do ar. Agora é ver se entregam e usar à noite no fim de semana. Acho que vai virar meme, vou ser sucesso", diz o estudante de publicidade Sérgio Galante, 21.
Ele corre o risco de ficar com a peça justa, já que sua maior modelagem era para adolescentes de 16 anos. "Vou usar nem que pareça top de mulher."
A Marisa informa que "determinou a retirada imediata de todas as peças das lojas da marca" e que "clientes que adquiriram a peça podem se dirigir a qualquer uma de nossas lojas com a camiseta, independente do seu estado, para devolução do valor ou troca por outro produto"

Fonte: F5