Após investigação e coleta de amostragens na rua, o Núcleo de Pesquisas da América Latina (Nupal), constatou que algum gênio do marketing moteleiro determinou que outdoors de motel devem ser sempre engraçados e fazer trocadilhos infames. Abaixo fotos que comprovam a regra:
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| Que pimenta, onde? |
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| Motel para quem curte travestis |
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| Motel com consciência política |
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| Os Rolling Stones curtiram esse motel trocadilhesco |
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| Trocadalhos jamais pensados por um marketeiro de motel! |
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| Mensagem subliminar quase sobrebliminar |
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| Se 50 Reais for a hora, esse outdoor não permite duplo sentido |
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| Fico imaginando, virar para o amigo e: – Cara, tem um lugar muito bom pra comer ali. – Qual? – Um tal de Fantasy motel. Já almoçou lá? |
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| Esse foi promovido de frasista de para-choque de caminhão para marketeiro de motel. |
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| Gabriel Pensador curtiu isso. |
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| Atentos aos avanços da modernidade |
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| esse motel só pode levar prostituta, pois depois de alho e óleo ninguém vai querer beijar na boca |
| Conheço um amigo que levou a avó porque achou que era um restaurante |
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| Ilustrador atento aos trocadilhos: a bola de sinuca virou uma rosca. |
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| Que gracinha, com essas ilustrações várias crianças pediram aos pais para conhecer o lugar. |
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| dispensa legenda |
Fonte: Sensacionalista















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