Internautas satirizam chuvas em João Pessoa

Os internautas estão desde as primeiras horas desta terça-feira (19), fazendo piadas nas redes sociais e compartilhando imagens irreverentes com montagens de locais alagados.
As fortes chuvas que estão caindo em João Pessoa desde a noite de ontem (18), motivaram as intervenções satirizadas na internet.
Mesmo diante das dificuldades encontradas pelos motoristas e pedestres por conta do caos provocado pelas chuvas, os perfis no ‘Facebook’ e ‘Twitter’ compartilham a todo instante, imagens de locais conhecidos em João Pessoa que estão sofrendo com o excesso das águas.
As ruas nas mediações da CBTU (Companhia Brasileira de Trens e Transportes Urbanos), localizada no Varadouro, ficaram completamente alagadas e intransitáveis. Uma personagem mutante do desenho X-MEN foi usado para satirizar o alagamento.

 Já no Parque Solón de Lucena a Lagoa transbordou e impossibilitou os pedestres de transitarem na localidade. Nas internet, ela foi comparada a um pântano com a presença de dinossauros. 
Confira abaixo outras imagens que estão fazendo sucesso nas redes sociais, satirizando a problemática das chuvas em João Pessoa. 



 Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário