Baronesa confunde anão com criança, pega no colo e enfurece a esposa dele



A empresária do ramo de lingeries e baronesa britânica Michelle Mone estava participando de uma conferência para empreendedores no Vietnã quando um pequeno vietnamita subiu no palco para entregar-lhe flores. Ela gostou tanto da surpresa que pegou-o no colo, achando que se tratava de uma criança. Era um anão de 22 anos chamado Nguyen Tan Phat. E ele aparentemente adorou o colo inusitado.

Quem não gostou nada foi a esposa dele. Segundo o Mashable, uma mulher da primeira fila do evento de 3 mil pessoas levantou e gritou: “Bota ele no chão! Eu sou a esposa dele!” Os participantes do evento caíram na gargalhada com a confusão. Quem contou o momento constrangedor foi a própria baronesa Mone, em seu perfil no Twitter. Com as fotos que ilustram esse post, ela escreveu: “Momento muito constrangedor. Falando para 3 mil pessoas no Vietnã, achei que ele tinha 6 anos, peguei no colo, É UM HOMEM”.

Nguyen Tan Phat também se manifestou no Facebook, mas para desfazer uma confusão da imprensa local. Inicialmente, disseram que ele tinha 46 anos. Por isso, postou uma foto de sua carteira de identidade para provar que tem 22. Aproveitou para dizer o quanto admira a baronesa Mone, apesar da confusão e do constrangimento.

Fonte: Surrealista