Foragida, prefeita ostentação do MA desfaz as plásticas para ficar irreconhecível

A prefeita de Bom Jardim (MA) Lidiane Leite continua foragida após ser acusada de desviar um milhão de reais da merenda escolar da cidade.
Lidiane ficou conhecida como a “prefeita ostentação” porque publicava em seu perfil do Instagram fotos em festas, tomando champanhe em piscinas, andando em carros importados e fazendo o biquinho que é moda entre as celebridades.
A Polícia Federal já disse que quem estiver escondendo Lidiane também responderá à Justiça. “Suspeitamos que alguém esteja escondendo a suspeita depois dela deixar esse alguém esconder alguma coisa dentro dela”, disse o delegado Danilo Pereira.
A Polícia Federal apura agora uma denúncia de que Lidiane teria passado o fim de semana em uma clínica de cirurgia plástica revertendo as intervenções cirúrgicas a que se submeteu para conseguir a aparência atual.
“Ela estaria na clínica em que a Anitta se transformou para reverter as cirurgias e ficar como era antes. Estamos divulgando as fotos de como a Lidiane era antes de fazer as plásticas para as pessoas saberem”, continuou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário