O calor era tão forte, que um carro, modelo Renault Megane, estacionado próximo a uma praia não suportou o calor, após vários dias exposto à luz solar. Ao passar próximo ao local onde estava estacionado o veículo, o turista britânico John Westbrook percebeu que partes do automóvel estavam derretendo. Logo resolveu registrar a situação em fotos e vídeo, o qual você pode acompanhar a versão editada pelo site Mail Online, no topo da matéria. Na gravação, é possível ver o para-choques, as borrachas de proteção lateral, as molduras dos vidros e os faróis moles, derretendo.
Westbrook ficou abismado quando viu o Megane derretendo. “Era simplesmente o calor do sol batendo diretamente no veículo e que fez com que ele derretesse (...) Nós passamos perto e não acreditamos no que estávamos vendo. Partes do carro estavam literalmente pingando no asfalto”, explicou o turista ao site Mail Online.
John é taxista e reside em Folkestone, na Inglaterra. Ele estava em férias, com a mulher e o filho, e confirmou o intenso calor enfrentado em terras italianas. Segundo o inglês, ele e a família acabaram passando a maior parte do tempo em ambientes climatizados, pois as temperaturas estavam sempre em mais de 30 °C. “A sensação era de sair do hotel e entrar em um forno”, ressaltou.
Fonte: Tecmundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário