Conheça os 10 mandamentos para se tornar o Rei do Bolsa Família

1º - Amar, idolatrar e ter orgulho do PT
Para se tornar "Rei do Bolsa Família" é importante ter amor pelo PT. É importante ser filiado ao partido e amá-lo como quem ama o Corinthians.


2º - Nunca procurar emprego
O segundo mandamento do "Rei do Bolsa Família" tem a cara do Seu Madrugada: Nunca sair à procura de emprego, e se sair, torcer para não encontrar, afinal, se você já tem o dinheiro do Bolsa Família, garantido pelo Governo Federal, não precisa trabalhar.


3º Defender o Lula na mesa do bar quando conversar sobre política
O terceiro mandamento aponta sobre a importância de defender o Lula, quando conversar sobre política em mesa de bar. Até a faca deve ser puxada da cintura se for o caso, para defender o ídolo.


4º Usar parte do dinheiro para comprar cachaça.
Um mandamento importante para quem pretende ser o "Rei do Bolsa Família" é usar o dinheiro do benefício para comprar cachaça e encher a cara, já que trabalhar é um ítem proibido pelo 2º mandamento, resta se divertir todo o tempo que sobra acordado.


5º Encher a casa de filhos
Quanto mais filhos você tiver, maior a sua coroa como "Rei do Bolsa Família", afinal, fazer filho é também uma estratégia perfeita para aumentar o valor do benefícios. Quanto mais filhos o Rei conseguir fazer, mais dinheiro receberá do governo.


6º Não se importar com o que a mídia e redes sociais falam sobre corrupção
O "Rei do Bolsa Familia" jamais deve ficar atento aos noticiários e publicações na Internet sobre corrupção. Se preocupe em compartilhar fotos de crianças doentes nas redes sociais para que elas recebam doações.


7º Ser ciente que você é classe média
O cartão do Bolsa Família lhe concede o direito de ser classificado pelo IBGE como uma pessoa de classe média, que possui uma boa renda. Por isso, como um bom Rei, ande com a cabeça erguida e pose de um quase rico, pois pobre você não é (segundo o governo).


8º Nunca perder o futebol ou um capítulo da novela
O Rei do Bolsa Família também precisa de cultura. É importante ele aproveitar o tempo (já que não precisa trabalhar) para assistir a todos os jogos de futebol da série A, B, C, D, E, F e não perder um só capítulo das novelas na televisão.


9º Não mudar de canal quando a Dilma fizer um pronunciamento
É importante ouvir atentamente o que ela tem pra falar


10º Imitar o Marcelo Rezende e José Luiz Datena
E ponto final.
 



Fonte: G17