Tecnologia: Garota faz tatuagem animada em GIF que se movimenta na pele

Tatuagem GIF se movimenta na pele e vira moda nos Estados Unidos
Se no Brasil tatuagem, com efeito 3D, virou mania, nos Estados Unidos a tecnologia vai além e alguns tatuadores estão fazendo a tatuagem em formato de um GIF animado, permitindo que ele se movimente na pele.


A estudante Karen fez uma tatuagem, nas costas, cujo desenho é uma borboleta batendo as asas, em GIF animado. "As pessoas olham impressionadas para o movimento da borboleta batendo as asas", disse Karen. A tatuagem custou $ 15 mil dólares.


Pare recuperar o investimento que gastou com a tatuagem, Karen está cobrando $ 10 dólares por pessoa interessada em observar a tatuagem. Para fotografar a portadora da tatuagem GIF pede $ 50 dólares e, para filmar, captando os movimentos do GIF, o valor é de $ 1 mil dólares.


"As pessoas não querem pagar mil dólares para filmarem, preferem tirar fotos, mas foto é parada e não capta o movimento da tatuagem", disse Karen.


Procurado pela nossa reportagem, o tatuador americano não quis revelar a tecnologia usada na tatuagem para causar o efeito de movimento. 


Fonte: G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário