Outdoors de motel

Após investigação e coleta de amostragens na rua, o Núcleo de Pesquisas da América Latina (Nupal), constatou que algum gênio do marketing moteleiro determinou que outdoors de motel devem ser sempre engraçados e fazer trocadilhos infames. Abaixo fotos que comprovam a regra:

Que pimenta, onde?

Motel para quem curte travestis

Motel com consciência política


Os Rolling Stones curtiram esse motel trocadilhesco

Trocadalhos jamais pensados por um marketeiro de motel!

Mensagem subliminar quase sobrebliminar

Se 50 Reais for a hora, esse outdoor não permite duplo sentido

Fico imaginando, virar para o amigo e: – Cara, tem um lugar muito bom pra comer ali. – Qual? – Um tal de Fantasy motel. Já almoçou lá?

Esse foi promovido de frasista de para-choque de caminhão para marketeiro de motel.

Gabriel Pensador curtiu isso.

Atentos aos avanços da modernidade

esse motel só pode levar prostituta, pois depois de alho e óleo ninguém vai querer beijar na boca
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Conheço um amigo que levou a avó porque achou que era um restaurante


Ilustrador atento aos trocadilhos: a bola de sinuca virou uma rosca.

Que gracinha, com essas ilustrações várias crianças pediram aos pais para conhecer o lugar.

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