Sem sexo sim! Sem internet nunca! WTF!

Um estudo realizado pelo Boston Consulting Group com 20 mil pessoas, em 20 países, mostra que algumas pessoas deixariam de fazer coisas do dia a dia, como fazer sexo, para ficarem conectadas.

A pesquisa fez entrevistas com mil pessoas em cada um dos países do G-20. Os resultados são bizarros, já que os usuários que acessam constantemente a Internet sofrem sintomas de abstinência semelhante aos dos dependentes químicos quando ficam offline por mais de 24 horas.


Os pesquisadores descobriram que mais de um a cada sete entrevistados deixaria a vida sexual de lado para viver online, WTF. Cerca de 73% desistiriam do álcool para ficar conectado, enquanto, aproximadamente, um a cada sete prefere ficar sem café. Outros 83% não comeriam em fast foods e 43% parariam de fazer exercícios físicos. Dez por cento dariam o carro e 7% preferem ficar sem tomar banho para acessar à Internet por um ano.
Mas convenhamos que a internet proporciona prazeres de self-sex então nesse caso contabiliza-se apenas o sexo com outras pessoas e não com a direita ou com a esquerda.

Fonte: Sweet Licious

Nenhum comentário:

Postar um comentário