Homem tem mais de 10.000 urls tatuadas no corpo - e você pode "anunciar" o seu site nele!

Sim amigos, o mundo geek também tem seus casos bizarros. Pat Vaillancourt, um canadense de 30 anos, resolveu que queria de qualquer jeito conquistar um recorde mundial. Como o cara não é atleta ou algo do gênero, escolheu as tatuagens para deixar "sua marca no mundo".
Mas não foi apenas isso. Ele resolveu tatuar urls de sites, de maneira a transformar seu corpo em um espaço publicitário incomum. Sim, se quiser, você pode comprar um espacinho para divulgar o seu site, e não estará apenas fazendo publicidade: metade dos ganhos que Vaillancourt obtém com isso é doada para ajudar pessoas carentes do Haiti e da Somália. A outra metade é para custear as tatuagens e a divulgação do projeto. Segundo seus cálculos, ele espera arrecadar U$ 3.5 milhões.



”I want to break a Guinness World Record, but more importantly, I want to help others. And this is my way of doing so" (Eu quero quebrar um recorde mundial do Guinnness, mas mais importante, eu quero ajudar os outros. E esta é a minha maneira de fazê-lo)
Nem é tão caro "anunciar" no corpo dele. Por módicos U$ 35,00 você terá sua url tatuada no corpo de Pat e listada em seu site - Backtothelight.com
Só uma dica: é bom se apressar, pra pegar uma parte boa do corpo né? E outra: ele também aceita urls de profiles do Facebook e Twitter. Então, o que está esperando?

Fonte:Entre Bits

Nenhum comentário:

Postar um comentário