Marido afirma que mulher foi estuprada por homem invisível

O marido nem para dar uma mãozinha à esposa.
Um marido foi até a delegacia, preocupado e perturbado, dar queixa de um caso de estupro ocorrido com sua própria esposa. O suspeito do atentado é ninguém menos que um homem invisível!

O jovem, de 20 anos, contou às autoridades da Malásia que sua esposa teria tirado suas roupas, tocado o corpo e gemido enquanto dormia. Sendo assim, ele chegou à conclusão bizarra (depois de visitar um médium) de que a mulher foi estuprada pelo tal homem invisível.

Durante a visita ao guia espiritual, a explicação que o homem ouviu foi que alguém havia usado magia negra para roubar a alma de sua esposa e estuprá-la

O marido não teve dúvidas: “vamos denunciar o sacana”! O problema é que a polícia não pôde fazer muita coisa sobre o fato. Os oficiais disseram que não poderiam prender um homem invisível, provavelmente pela dificuldade em enxergar o meliante... 

O caso ficou sem solução, mas o homem deve estar dormindo com os olhos bem abertos até hoje, a fim de tentar ver o tal estuprador. Para facilitar, alguém poderia contar para o casal a lenda do Incubus/Sucubus, quem sabe eles ficariam mais tranquilos.  

Fonte:Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário