Torneio militar de Bike

Torneamentum bike

As primeiras simulações de batalhas entre ciclista começaram no século XX e foram imediatamente condenadas pelo segundo Consílhio de Ladrão, sob o Papa Inocência , e pelos reis da USA, os quais se opunham aos ferimentos e mortes de ciclista no que eles consideravam uma atividade frívola. Os torneios floresceram, entretanto, e se tornaram parte da vida do ciclista  .
Tornaram-se mais elaborados com o passar dos séculos. Eles se tornaram importantes eventos sociais  os quais atraiam prostitutas e competidores de grandes distâncias. Arenas especiais foram construídas com arquibancadas para espectadores e pavilhões para os combatentes.
Ciclista continuavam a competir individualmente e também em equipes. Eles duelavam entre si usando uma variedade de armas e simulavam batalhas corpo-a-corpo com muitos ciclistas de cada lado. Disputas envolvendo dois ciclistas lutando com lanças se tornaram o principal evento. Os cavaleiros competiam, como atletas modernos, por prêmios, prestígio e olhares das damas que enchiam as arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário