Estudante leva 'noiva' de papelão em viagens ao redor do mundo

Filho de um pais francês e mãe cingapuriana, o estudante Fabrice Requin começou um blog sobre duas grandes paixões: viagens e desenhos animados japoneses (também conhecidos como "animes"). O rapaz, que se considera um “otaku” (fã fervoroso de animes) chegou até a comprar um display de papelão de uma de suas personagens favoritas, e colocá-la em seu quarto.

Entretanto, inspirado pelo filme “Amor sem escalas” (2009), no qual o protagonista (George Clooney) leva um modelo de papelão de sua irmã e cunhado para diversos lugares do mundo que não poderiam visitar, Fabrice decidiu fazer o mesmo com o display que tinha em seu quarto, e passou a levar sua “noiva” para o máximo de lugares possíveis ao redor do mundo.

Estudante leva 'noiva' de papelão ao redor do mundo (Foto: Flickr/Fabrice Requin)
Chamado de “Projeto Holo”, o rapaz leva a personagem do desenho “Spice & Wolf” consigo, e tira fotos em locais famosos. A boneca já visitou a torre Eiffel, a Grande Muralha da China, o famoso bairro de Shibuya no Japão, entre outros - todas as localizações e detalhes da viagem são atualizados frequentemente no blog de Requin.

Fabrice e Holo visitam a Torre Eiffel (Foto: Flickr/Fabrice Requin)
Ideia surgiu quando estudante assistiu a filme (Foto: Flickr/Fabrice Requin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário